Venda de Arthur deve ser confirmada ainda nesta semana

FONTE CORREIO DO POVO//Faltam poucos detalhes para o Grêmio vender o volante Arthur ao Barcelona. A informação é do presidente tricolor, Romildo Bolzan, em entrevista coletiva após a vitória gremista sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Arena. “Creio que até amanhã (quinta-feira) ou depois de amanhã esta situação se resolva totalmente e se tenha clareza de tudo o que vai acontecer”, declarou o dirigente.

• “Especulação é feita por causa do meu trabalho”, diz Arthur

Não é um negócio qualquer, reconheceu Bolzan. “Creio que será a maior venda que o Grêmio já realizou, sim”, projetou o presidente, sem adiantar os valores. Até por isso, os cuidados nas conversas. “Grêmio vai se acautelar de tudo o que tem que fazer. Ainda não é uma situação pronta, definida e acabada”, disse.

Dentre os pontos ainda discutidos, o clube negocia cinco cláusulas sobre futuras situações na carreira de Arthur. “Se tudo for realizado serão 10 milhões de euros”, anunciou o dirigente. Bolzan prometeu divulgar os detalhes da transação – tanto financeiros quanto sobre prazos – assim que o negócio for fechado. Arthur deve ficar em Porto Alegre até o fim do ano. Perto do desfecho, o mandatário tricolor mostrou-se tranquilo: “As coisas evoluíram para uma situação que contemple o Grêmio”.

O dinheiro da possível venda de Arthur reforçará o caixa do Grêmio para a contratação do centroavante André, conforme o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *