Acidente entre ônibus e caminhonete deixa um morto e feridos na BR-116.

FONTE G1//Um acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus resultou na morte de uma pessoa, e deixou 10 feridos na BR-116, no limite entre os municípios de Cristal e São Lourenço do Sul, no Sul do estado, na manhã deste domingo (3). Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que havia oito feridos, mas ao longo da manhã atualizou a informação. Dois dos feridos estão em estado grave.
Conforme informações da PRF, a colisão frontal ocorreu na altura do km 444, e envolveu o ocupante de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Camaquã, e um ônibus da empresa Penha que havia saído de Curitiba, no Paraná, em direção a Rio Grande.
O motorista da caminhonete, de 24 anos, morreu no local. Ele estava sozinho no veículo e tinha saído de Pelotas, em direção a Camaquã, cidade onde morava.
No ônibus que vinha do sentido contrário estavam 39 passageiros. O motorista e outras 10 pessoas se feriram e foram levadas ao Pronto Socorro de Pelotas e ao hospital de Cristal pelo Samu e ambulâncias da Ecosul, concessionária que administra a via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *