Agência bancária é arrombada com explosivos e vizinhos são evacuados por segurança em Paverama.

FONTE G1//Criminosos usaram explosivos para arrombar uma agência do Banrisul na cidade de Paverama, a cerca de 100 km de Porto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (4). A sala de autoatendimento ficou destruída. Uma família foi retirada de casa preventivamente.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar foi acionado por conta da suspeita de que explosivos tivessem sido deixados no local. Uma família que vive em um apartamento em cima da agência teve que sair de casa, mas já foi descartada a possibilidade de novas explosões. No entanto, a família ainda estava fora de casa até o término do trabalho do Instituto Geral de Perícia (IGP).

De acordo com a Brigada Militar, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro.

De acordo com o relato de moradores, três criminosos participaram a ação e usaram um carro de cor prata. Eles teriam fugido em direção à zona rural de Paverama. Ninguém foi preso, mas as buscas continuam.

A agência atacada fica no Centro da cidade, quase em frente a uma unidade da Brigada Militar. Este foi o terceiro ataque a banco em menos de três meses na cidade que tem menos de 10 mil habitantes.

Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar na investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *