AIMORÉ BUSCA EMPATE CONTRA O INTERNACIONAL NO CRISTO REI

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Aimoré empatou com o Internacional e conquistou seu primeiro ponto na competição. Jogando em casa, o Índio saiu atrás no placar, mas foi valente e buscou o empate e o jogo terminou 1×1 no Cristo Rei. Com este placar o time de São Leopoldo subiu uma posição, ocupando a 12ª colocação na tabela.

O jogo começou agitado no Cristo Rei, com ambas as equipes partindo pra cima do adversário logo nos primeiros minutos. E deu certo para o time visitante. Aos 7 minutos, após cruzamento de Geferson, Aylon desviou de cabeça e abriu o marcador. Mas logo em seguida, aos 12 minutos, veio o empate. Diego Viana puxou ataque rápido pela ponta esquerda e cruzou na área. O volante Mateus apareceu de surpresa e empurrou para as redes de Alisson. Foi o primeiro gol do garoto de 19 anos com a camisa dos profissionais do Aimoré.

Na segunda etapa, o calor de São Leopoldo pareceu ter abrandado as ações de ambas as equipes. Os time ainda criaram algumas boas chances, mas o placar seguiu inalterado. No próximo domingo, o Aimoré volta a campo novamente no estádio Cristo Rei. O adversário será o Glória, às 17h.

AIMORÉ: Alessandro; Diego Superti, César Lucena, Diego Rocha, Tiago (Arílton); Danilo Goiano, Mateus, Talysson (Toto), João Henrique; Elias, Diego Viana (César Santin). Técnico: Abel Ribeiro.

Foto: Félix Zucco | Agencia RBS

Fonte: CE Aimoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *