AIMORÉ ENCERRA PERÍODO DE AMISTOSOS ANTES DO GAUCHÃO 2016

Neste domingo, o Aimoré fez seu último teste antes da estreia no Gauchão 2016. Atuando no estádio Cristo Rei, o Índio foi superior ao São José, mas acabou derrotado por 1×0. O atacante Jô fez o gol do Zequinha.

Na primeira etapa, o Aimoré dominou a partida e pressionou o adversário, ditando o ritmo do jogo. A triangulação entre Diego, Mateus e Elias, que já tinha dado certo contra o Brasil de Pelotas, deu certo novamente. Logo aos 11 minutos, Elias apareceu livre pela direita e cruzou rasteiro. César Santin finalizou à queima roupa e o goleiro Fábio operou um milagre. Aos 20 minutos, Jô recebeu na ponta direita e cruzou em direção ao gol. Diego Rocha subiu com Eliardo, mas não conseguiu afastar. A bola raspou em sua cabeça e acabou entrando. Poucos minutos depois, mais uma chance clara para o Aimoré, novamente com Elias. O camisa 7 recebeu livre e tentou driblar Fábio, que conseguiu evitar o gol.

Na segunda etapa, ambas as equipes baixaram o ritmo com as substituições, e o jogo perdeu em qualidade. Mesmo assim, o Aimoré conseguiu criar chances nos avanços de Elias e Lucas Kattah. Por outro lado, o São José assustava na bola parda. Mas o placar seguiu inalterado até o fim da partida.

– O time está conseguindo, aos poucos, assimilar o que estamos fazendo nos treinamentos. Nesses amistoso, podemos ver uma evolução. Hoje, o placar não condiz com o que apresentamos, o goleiro adversário estava inspirado. Estamos bem, mas falta ainda melhorar na parte de criação, vamos insistir nisso essa semana – avaliou o treinador Abel Ribeiro.

Agora o técnico Abel Ribeiro terá uma semana para preparar a equipe, enquanto o preparador físico Eduardo Maus tenta colocar todos atletas na ‘ponta dos cascos’, à disposição do treinador. O Aimoré estreia em casa no próximo domingo, dia 31 de janeiro, contra o Lajeadense.

AIMORÉ: Alessandro; Diego (Igor Fiúza), Donato (César Lucena), Diego Rocha, Gabriel Henrique (João Artur); Toto (Cleisson), Mateus (Marcelo Brandão), Talisson (João Henrique), Lucas Kattah (Bruninho Araújo); Elias (Moacir), César Santin (Igor). Técnico: Abel Ribeiro.

Foto: Fernando Potrick | Gama

Fonte: CE Aimoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *