Anderson avisa que não aceitará rescisão.

FONTE CORREIO DO POVO//Em meio às férias nas Ilhas Maldivas, um dos destinos tropicais mais procurados pelos ricaços do mundo inteiro, Anderson mandou um recado aos seus representantes: ele não aceitará qualquer tipo de rescisão “amigável” com o Inter. Pelo contrário. Ele pretende cumprir seu contrato até o último dia, mesmo que seja treinando no CT de Alvorada ou em qualquer outro lugar que os dirigentes determinem.

“O Inter nunca foi amigável com o Anderson. Por que ele seria com o Inter?”, questiona uma fonte ligada ao jogador consultado pelo na noite dessa terça-feira. “Se o clube pagar certinho, ele vai treinar onde for determinado. O Anderson sempre cumpriu todas as determinações do Inter”, prossegue.

Contratado em fevereiro de 2015 pelo então presidente Vitorio Piffero para ser a estrela do time, ele ganhou um contrato de quatro anos e o maior salário do elenco. Porém, nunca chegou a firmar-se como titular. Depois de dois anos no Inter, foi colocado para treinar em separado em janeiro passado. Em seguida, acabou emprestado para o Coritiba — com o Inter bancando dois terços dos seus salários —, onde, assim como em 2016 no Inter, foi rebaixado para a Série B.

Depois das férias, ele deve apresentar-se no Beira-Rio em janeiro para, conforme ele mesmo garante, cumprir o contrato até dezembro, quando ficará livre. Porém, fora dos planos da atual comissão técnica, não será aproveitado. Aos dirigentes colorados, resta sonhar com uma improvável proposta do Exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *