Antes de cirurgia, Sasha diz que jogou com dores: “Já podia ter resolvido”

Os últimos dias tem sido complicados para Eduardo Sasha. O Inter confirmou na última quarta que o atacante precisará passar por uma cirurgia no tornozelo direito e perderá os quatro primeiros meses na temporada. O jogador colorado fez um desabafo na noite desta quinta em sua conta no Instagram, horas antes de passar pela operação. E afirmou que jogou o segundo semestre com dores e poderia ter resolvido o problema antes.
Sasha passou por outros procedimentos no pé direito em 2014 e 2015. Na temporada passada, reclamou de dores no tornozelo e inclusive viajou para São Paulo para consultar um especialista. A diretoria, naquele momento, tratou a situação como “rotina”. Mas o jogador perdeu, por exemplo, a última rodada do Brasileirão por conta do problema.
– Amanhã (sexta) cedo vou passar por um procedimento cirúrgico no meu tornozelo, diferente do que muitas pessoas dizem, eu jamais tive alguma outra lesão muscular, ligamentar ou óssea! Somente esse tornozelo direito, algo que já podia ter sido resolvido a muito tempo (sic), mas fazer o que?! Deus quis que fosse assim, e eu continuo de cabeça erguida e com bastante fé para solucionar de forma definitiva esse problema – escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *