Apreendidos cerca de 100 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Nessa quinta-feira (12/01), policiais da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN/Denarc) , após receber denuncia anônima de que teria ocorrido uma entrega de drogas na localidade do bairro Lomba da Palmeira na cidade de Sapucaia do Sul, deslocaram até a localidade e passaram a fazer diligências identificando diversos fardos de maconha. A ação pontual visou descapitalizar o narcotráfico com a apreensão do entorpecente.
Segundo o delegado Thiago Lacerda, a droga apreendida iria ser fracionada e distribuída em bocas de fumo na região metropolitana e em Porto Alegre, podendo ser avaliada em até R$ 100 mil reais. “As investigações continuam visando desmantelar as diversas organizações criminosas atuante no tráfico e distribuição de drogas no RS”, afirmou o delegado Lacerda.
O Diretor de Investigações do Denarc, Delegado Mario Souza, afirma que “essa ação foi fundamental para causar um prejuízo ao narcotráfico e retirar de circulação cerca de 100 mil doses de droga”, e esclareceu que as “Investigações continuam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *