Apreendidos dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de soldado de 19 anos em Porto Alegre

FONTE: G1RS

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes, de 13 e 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de um soldado do Exército, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (8). Vinicius Teixeira Dutra da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros durante um assalto, no dia 2 de novembro do ano passado, no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

“Segundo investigações, o fato contou com a participação de quatro indivíduos, sendo dois já identificados e os outros dois permanecem na condição de foragido”, explicou o delegado Raul Vier, da 2ª Delegacia de Polícia para Adolescente Infrator (DPAI).

A polícia faz buscas aos dois foragidos e acredita que um deles é o autor dos disparos.

De acordo com a família, o jovem passou a tarde daquele dia em casa jogando videogame com os amigos, como fazia com frequência. Por volta das 21h, ele e mais dois amigos foram para a casa de um colega do Exército.

Ele estava com amigos em uma rua quando foi abordado pelo grupo, que roubou os celulares das vítimas. Na saída, um deles efetuou os disparos, que atingiram Vinicius no tórax.

“Entregou o celular sem reagir e, mesmo assim, o bandido atirou”, contou à RBS TV a mãe Alexandra Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *