Sobral CE 19 02 2020- Senador Cid Gomes baleado com tiro de borracha depoís de tentar avançar com retro escavadeira para furar bloquei de policiais militares que protestam por melhores salários na cidade Sobral no Ceará. foto Twitter.

Baleado por policiais no Ceará, o senador Cid Gomes deixa a UTI e é transferido para Fortaleza. Assista ao vídeo dos disparos

FONTE: O SUL

O senador licenciado Cid Gomes (PDT), baleado na quarta-feira (19) em um motim de policiais em Sobral, no interior do Ceará, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração da cidade na manhã desta quinta-feira (20) e foi transferido para uma unidade de saúde em Fortaleza.

De acordo com boletim médico, o quadro de saúde do parlamentar “evoluiu sem intercorrência nas últimas horas, mantendo-se hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal”.

Cid foi baleado durante uma manifestação de policiais militares enquanto dirigia uma retroescavadeira para tentar furar o bloqueio dos agentes, que protestam contra a proposta de reestruturação salarial feita pelo governo.

“Vocês têm cinco minutos para pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz. Cinco minutos. Nem um a mais”, afirmou o senador em um megafone antes de ser alvejado em um batalhão da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *