Bombeiros buscam por adolescente desaparecido em praia de Jaguaruna

FONTE: G1.COM/RS

Os bombeiros fazem buscas por um adolescente de 15 anos que desapareceu em Jaguaruna, no Sul do estado, na noite desta quinta-feira (24). Ele estava com outro garoto e o pai, que também estavam se afogando, mas foram resgatados. O adulto precisou ser levado ao hospital.

Os guarda-vidas foram chamados por volta das 18h40. Eles ficam na praia de Balneário Figueirinha e foram para Balneário Paraíso, onde estavam as vítimas. No mar, os três estavam se afogando.

Em seguida, os guarda-vidas entraram na água e, com a ajuda de banhistas, conseguiram retirar o pai e um dos adolescentes. O garoto de 15 anos submergiu no mar e não foi mais encontrado.

Os dois que forma resgatados foram atendidos na beira da praia. O adulto precisou ser levado ao Hospital de Caridade de Jaraguaruna. O outro garoto não precisou ser conduzido ao hospital.

Os banhistas não souberam dizer como os três se afogaram. O adolescente que está desaparecido é da cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul. A praia em que as vítimas estavam não é protegida por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *