Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em excursão para festa rave em Canoas

Policiais da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante na manhã deste domingo (01/05) um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 28 anos, em Canoas.  A ação ocorreu em vários municípios da Região Metropolitana e a voz de prisão foi dada na cidade de Canoas.

Segundo o delegado Maurício Barison, a Polícia investigava o suposto tráfico de drogas sintéticas que seria realizado durante o transporte de indivíduos para uma festa de música eletrônica que se realizaria neste domingo na cidade de Gravataí. Por volta das 6 horas da manhã os agentes ingressaram no interior de um ônibus que saía da cidade de Canoas transportando pessoas para a festa. No veículo, conseguiram visualizar o casal oferecendo e vendendo ecstasy para outros indivíduos. O ônibus foi interceptado e os suspeitos foram presos em flagrante. Foram apreendidos 90 comprimidos de ecstasy, uma lata de produto químico utilizado como a droga “sucesso” (substituto do lança-perfume), e dinheiro.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, declarou que as drogas sintéticas possuem alto poder de intoxicação e representam grande risco para a saúde pública e são objetos de investigações constantes do Departamento. A modalidade de tráfico de drogas durante a excursão chama atenção –salientou o delegado.

Os indivíduos presos e a droga apreendida foram conduzidos para o Denarc. Após os procedimentos legais, os presos deverão ser encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Informações sobre o tráfico de drogas podem sem passadas através do disque denúncias  0800-518-518, WhatsApp e Telegram: (51) 8418-7814, ou ainda através do site www.pc.rs.gov.br.

Fonte: 4ª DIN/Denarc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *