Casal é preso pela segunda vez vendendo ingressos falsos para show do Coldplay em Porto Alegre.

FONTE G1//Um homem e uma mulher foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (9) pela segunda vez em menos de um mês por venderem ingressos falsos para o show da banda Coldplay, que está previsto para ocorrer no sábado (11), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O casal foi autuado em flagrante pelo mesmo delito, conforme o delegado Rafael Liedtke, da Delegacia de Polícia de Proteção aos Direitos do Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Material, Industrial e Afins (Decon) da capital gaúcha.

“Ficamos monitorando pelas redes sociais e vimos que eles continuavam vendendo. Vamos ver se desta vez o Judiciário mantém eles presos”, diz o delegado.

A dupla mora em São Paulo, mas estava hospedada em um hotel próximo à estação rodoviária de Porto Alegre, e costuma entregar os ingressos na Região Central da capital gaúcha.

Desta vez, dois ingressos foram apreendidos com o casal, que negociava os bilhetes a R$ 500. A polícia, porém, ainda faz buscas para tentar localizar mais entradas falsas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *