Celso Roth é apresentado como novo técnico do inter

A terça-feira será um misto de novidades e déjà vu aos colorados. Afinal, a nova composição do departamento de futebol será anunciada oficialmente para dar a largada em busca da retomada da confiança após 11 jogos sem vitória no Brasileirão. No entanto, a escolha recai justamente em nomes históricos, com trânsito no Beira-Rio. Para comandar a equipe dentro das quatro linhas, o escolhido foi o “bombeiro” Celso Roth.

A pasta que trata do elenco profissional terá Fernando Carvalho e Ibsen Pinheiro nos cargos políticos – vice e assessor, respectivamente –, Newton Drummond, o Chumbinho, como executivo, e Celso Roth como treinador, substituto de Paulo Roberto Falcão. Foi Carvalho, aliás, o artífice do retorno do técnico, que terá contrato vigente até o final do ano.

img_1106

Roth terá sua quarta passagem no comando colorado. A primeira ocorreu entre 1997 e 1998. Na ocasião, ganhou o Gauchão e levou o time ao terceiro lugar do Brasileirão, ambos em 97. No ano seguinte, acabou vice do estadual ao perder a decisão para o Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *