Com Guerrero em recuperação e Rodinei com entorse, Inter divulga situação de jogadores no DM

FONTE: O SUL

Na manhã desta quarta-feira (28) após a goleada colorada sobre o Deportivo Táchira pelo placar de 4 x 0, o Inter divulgou a lista atualizada dos jogadores que estão no Departamento Médico e suas situações.

LISTA DE JOGADORES

Guerrero: O peruano retornou de uma lesão ligamentar no joelho após sete meses longe dos gramados. Entretanto, nos últimos dias o atacante acabou sentindo dores no local onde teve intervenção cirúrgica e foi poupado para a partida diante do Deportivo Táchira. O Inter divulgou que foi constatado uma tendinite no joelho operado, situação comum em atletas que retornam após este tipo de lesão. O camisa 9 colorado permanecerá com treinos na academia e fisioterapia até a regressão do caso.

Danilo Fernandes: Após a partida diante do Novo Hamburgo ainda no final de março, o arqueiro voltou a sentir a região lombar. Sobre sua situação, o Departamento Médico colorado divulgou que o atleta está retomando gradativamente os trabalhos em campo e segue com tratamento fisioterápico.

Lucas Ribeiro: O zagueiro recebeu a oportunidade de entrar durante a partida na derrota do Inter para o Always Ready, na Bolívia. Entretanto, o jogador teve de ser substituído logo em seguida por conta de um edema no joelho. Atualmente, o jogador já está liberado para os treinamento e deve ser reintegrado ao grupo colorado.

Rodinei: Na partida de ontem, diante dos venezuelanos, o lateral-direito colorado acabou sendo substituído no final do segundo tempo. Foi constatado que o atleta está com um entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado diariamente.

Zé Gabriel: Outro jogador que teve que ser substituído contra o Táchira, foi o jovem zagueiro colorado. Ao final da partida, o jogador pediu para Miguel Ángel Ramirez para que fosse trocado. O DM divulgou que o atleta está com um desconforto muscular e que também será reavaliado diariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *