Corpos de empresário e piloto mortos em queda de avião chegam a Araçatuba nesta 2ª feira

FONTE G1
//
Os corpos do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, e do piloto Fábio Pinho, de 36, que morreram neste domingo (28), na queda de um bimotor em uma propriedade rural em Coxim (MS), estão a caminho de Araçatuba (SP) para serem velados nesta segunda-feira (29).
O velório do empresário será na Loja Maçônica 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha. Já o do piloto será na Funerária Cardassi, na avenida da Saudade.
A construtora Lomy Engenharia, que pertencia a Luís Fernando, informou que os dois serão sepultados no cemitério Parque Jardim da Luz.
O prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges, decretou luto oficial de três dias devido à morte do empresário.
O bimotor Piper Aircraft caiu em uma fazenda, a 25 quilômetros da área urbana de Coxim (MS), e ficou destruído. A aeronave teria se chocado contra árvores e pegou fogo depois de bater no solo. Quando equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o avião em chamas.
Luís Fernando foi candidato a prefeito de Araçatuba pelo PTB nas eleições municipais de 2016 e ficou em segundo lugar, com 37.787 votos (38,69%). Segundo a construtora, o empresário era casado e tinha dois filhos. O piloto também deixou mulher e dois filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *