Criança de 6 anos morre após ficar soterrada em Santana do Livramento

FONTE: O SUL

Um menino de 6 anos morreu, na noite de terça-feira (12), após cair em um buraco e ser soterrado em Santana do Livramento, Região da Campanha do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Civil, a área do terreno onde fica o buraco é mais baixa, o que levanta a hipótese de que a criança caiu no buraco da parte mais alta e houve um deslizamento de terra que a soterrou. O caso é tratado como um acidente.

“Nós podemos divulgar, neste momento, que o corpo não tinha sinais de violência e que ele foi encaminhado para necropsia, o que vai confirmar a causa da morte”, afirma a delegada Giovana Muller, responsável pelo caso.

“Já ouvimos a pessoa que encontrou a criança e os familiares serão ouvidos posteriormente. Queremos entender em que circunstâncias isso aconteceu, se a criança estava com os amigos ou sozinha, e essa questão do tempo que levou até se perceber que ela tinha desaparecido e as autoridades policiais terem sido contatadas”, acrescenta a delegada.

De acordo com a Brigada Militar (BM), por volta das 16h, os pais da criança, junto de vizinhos, começaram a procurá-la, pois ela saiu para brincar mais cedo com alguns amigos e não voltou para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *