Discussão entre vizinhos termina em morte em São Borja.

FONTE G1// Um homem de 41 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite de segunda-feira (21) no pátio da casa onde morava na localidade de Nhu-Porã, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu após uma discussão entre vizinhos. Um morador da região confessou a autoria, alegando que se defendeu.

Policiais foram até o local após serem acionados pela comunidade, que viu o homem morto na manhã desta terça (22). A vítima foi identificada como Luis Carlos Miranda. Diligências foram feitas, e o suspeito foi localizado.

Não houve flagrante, por isso o vizinho não foi preso, segundo o delegado que investiga o caso, Marcos Ramos Vianna. “Vamos ouvir mais moradores para ver se a versão dele se confirma”, explicou.

Conforme o delegado, o vizinho que confessou autoria disse que chegou em casa na noite de segunda, e sua televisão não estava ali. Ele suspeitou de Luis e foi até a casa dele. O morador não estava. Então, ainda conforme relato à polícia, ele entrou no local, achou seu aparelho, e o levou de volta.

Mais tarde, contou o homem à polícia, ele percebeu que Luis chegou em casa. Decidiu, então, tirar satisfação. Foi aí que a discussão se iniciou. O morador, que estaria com uma faca na cintura, ainda segundo o vizinho, o ameaçou. “Ele disse que conseguiu tomar a faca dele e o matou”, acrescentou o delegado. O suspeito foi à delegacia acompanhado de um advogado e, após o depoimento, foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *