Dois adolescentes são encontrados mortos na rua em Gravataí.

FONTE G1//Dois adolescentes foram mortos por volta das 23h de quinta-feira (14) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os homicídios aconteceram após a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) anunciar reforço no policiamento na cidade por causa dos recentes episódios de violência motivados por disputas entre facções criminosas.

Os dois adolescentes foram mortos na rua, em uma região conhecida como Morro do Côco. Os autores do crime ainda não são conhecidos.

A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado pela guerra do tráfico de drogas. De acordo com a Brigada Militar, os dois já tinham passagens pela polícia por assalto a um ônibus no ano passado.

Após 10 pessoas terem sido mortas entre a última sexta-feira (8) e a segunda-feira (11) o governo anunciou uma força-tarefa para ajudar a conter a violência.

Desde janeiro foram registrados 119 assassinatos na cidade, uma média de um homicídio a cada dois dias.

Também na quinta-feira uma mulher foi morta com um tiro dentro de casa, no Beco Santo Antônio. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta pelo marido com um disparo acidental, ou que tenha relação com violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *