Dois homicídios são registrados em menos de três horas em Canoas

FONTE: O SUL

Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, teve dois homicídios registrados em menos de três horas na madrugada deste domingo (15). De acordo com a Brigada Militar, ambos os casos ocorreram no bairro Guajuviras.

Por volta da 0h30, uma mulher foi morta a tiros dentro de casa. De acordo com a BM, a vítima, de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrada caída no quarto. Ela foi atingida por diversos disparos.

Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia. A Brigada informou que a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Perto das 3h, a BM foi informada de que um jovem, de 18 anos, deu entrada no hospital com ferimento de disparo de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu. A informação da polícia é de que ele foi baleado no bairro Guajuviras por volta das 2h30. Ele não tinha antecedentes criminais, conforme a BM. A Polícia Civil investiga os casos.

Além disso, a Brigada Militar informou que um corpo foi encontrado, em estado de decomposição, na manhã deste domingo na Rua Martin Luther King, no bairro Mathias Velho, em Canoas.

Segundo a BM, uma pessoa ligou e informou que havia visto o cadáver em um valão. Os agentes foram até o local e acionaram os bombeiros e a perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *