Feira do Peixe movimenta comércio em São Leopoldo

Seguem abertas as inscrições para comerciantes na Feira de Páscoa 2016. Os interessados devem ficar atentos para o prazo de inscrição, que inicia dia 14 de março e se estende até o dia 18. Para se cadastrar é necessário comparecer no 3º andar do Centro Administrativo, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedetec) com cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Serão disponibilizados 11 pontos de venda. O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de março, durante a Semana Santa no Largo Rui Porto. Se tiver mais candidatos do que vagas, será realizado um sorteio no dia 21, às 14h, na Sedetec. Mais detalhes estão disponíveis no edital postado no site da Prefeitura.

 

Recreação, artesanato e alimentação orgânica

 

A feira de 2016 terá atrações que vão além da tradicional peixaria. A Prefeitura disponibilizará 24 bancas para setores da agricultura familiar, Economia Solidária e artesanato. Cortes de cabelo vão ser oferecidos pelo SENAC. Para as crianças, cama elástica e brinquedos infláveis. No ano passado foram comercializados 10 toneladas de peixes. A expectativa é repetir o desempenho positivo em 2016.

“No total teremos 35 pontos de venda. A tradição da Páscoa se junta com opções de lazer e geração de renda”, destaca o secretário Mário Rosito.

Fonte: Prefeitura SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *