Feriadão registra 33 homicídios no Rio Grande do Sul, nove deles em Gravataí.

FONTE G1//Dos 33 assassinatos registrados no Rio Grande do Sul neste feriadão, nove ocorreram na cidade de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre desde a sexta-feira (8). O último caso foi registrado por volta das 4h desta segunda-feira (11).
Até o começo da noite de domingo (10), seis pessoas haviam sido mortas em Gravataí, mas os números seguiram aumentando. Na madrugada desta segunda, um jovem de 23 anos foi morto com dois tiros na cabeça. Ele estava com os braços amarrados.
No domingo (10) dois jovens foram executados. Os corpos foram deixados no bairro Morada do Vale 1. Os dois, com 18 e 27 anos, foram obrigados a entrar em um carro antes de serem mortos a tiros.
Poucas horas depois um novo episódio de violência, dois homens e uma mulher foram baleados quando chegavam a casa no bairro Salgado Filho. Todos foram levados para o Hospital Dom João Becker. Um deles, segundo a polícia, levou um tiro na coluna. O estado de saúde dos feridos, no entanto, não foi divulgado.
Na madrugada de sábado (9) foi registrado um dos casos mais violentos, quando três homens foram mortos a tiros dentro de um carro no bairro Barnabé.
Um dos casos mais violentos aconteceu na madrugada de sábado (9), quando três homens foram mortos a tiros dentro de um carro no bairro Barnabé. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que todos os assassinatos em Gravataí tem relação com o tráfico de drogas.
Na madrugada desta segunda-feira houve outra morte em Gravataí. Foi por volta das quatro horas quando um homem de 23 anos foi atingido na cabeça por dois tiros. A vítima, que estava com os braços amarrados, foi retirada de um carro por ocupantes do veículo. Logo em seguida atiraram no homem que morreu no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *