Fora de casa, Inter perde para o São Paulo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

FONTE: O SUL

O Inter perdeu para o São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo (31), em partida disputada no Morumbi, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileirão. Com o resultado, o Colorado segue como sexto colocado na tabela de classificação, com 41 pontos somados. Já a equipe paulista fica com 37 pontos e na 11ª colocação do torneio.

Gabriel Sara, logo aos quatro minutos de jogo, marcou o único gol do duelo. Agora, o Inter volta suas atenções para o Grenal 434, que ocorre no próximo sábado (6), às 19h, no Beira-Rio. Já o São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo (7), quando visita o Bahia.

O jogo

O São Paulo construiu o resultado logo na primeira oportunidade criada. Aos quatro minutos de bola rolando, Reinaldo achou Gabriel Sara, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0. Ainda antes dos 15 minutos, o time da casa teve chances de ampliar o marcador novamente com Gabriel Sara, em arremate cruzado de Rigoni e nas finalizações da entrada da área de Reinaldo e Igor Gomes.

Depois do início de jogo intenso, o Tricolor cadenciou o ritmo do duelo, mas voltou assustar com Gabriel Sara, aos 26. Do outro lado, o Inter teve sua melhor oportunidade com Rodrigo Lindoso, que acertou o poste, aos 30. E, já aos 41, Rigoni chegou mais uma vez para o São Paulo, mas desperdiçou a oportunidade de marcar o segundo.

Na etapa complementar, os mandantes mais uma vez aceleram o jogo nos primeiros minutos. Rigoni, Igor Gomes e Luciano deram trabalho para defesa adversária colorada. Enquanto no ataque, o Inter tentou com Gustavo Maia e Edenílson, mas sem sucesso. Passados os 30 minutos, Gabriel Sara por pouco não marcou o segundo dele e do Tricolor na partida. E, aos 34, Léo de cabeça também chegou com perigo, mas parou em Marcelo Lomba. No fim, o placar não sofreu mais alterações.

Ficha técnica

– São Paulo (1): Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo Pelé; Orejuela (Igor Vinícius), Igor Gomes, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves); Rigoni (Benítez) e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.

– Internacional (0): Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor (Kaíque Rocha); Edenilson, Rodrigo Lindoso, Johnny e Mauricio; Boschilia (Caio Vidal) e Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

– Gols: Gabriel Sara, aos 4’/1ºT (S).

– Cartões amarelos: Victor Cuesta e Kaíque Rocha (I).

– Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan. VAR: Caio Max Augusto Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *