Fórum discute indicadores de qualidade e gestão democrática da Educação

Evento será no Auditório Pe. Bruno Hammes da Unisinos

 

Para fortalecer o diálogo entre pesquisadores e gestores de escola em busca de uma educação de qualidade, nos dias 29 e 30 de junho ocorrerá o XIII Fórum Permanente Indicadores de Qualidade e Gestão Democrática: investigação e resultados de pesquisa no campo das políticas e gestão da Educação. O evento será no Auditório Pe. Bruno Hammes da Unisinos – confira a programação abaixo – e é voltado a diretoras(es), supervisoras(es), orientadoras(es), professoras(es), pais de alunos, membros de conselhos de educação, membros de conselhos escolares, pesquisadores, entre outros.

 

Durante o fórum, a Secretaria de Educação de São Leopoldo (Smed) estará promovendo a Mostra Pedagógica da Educação Básica: Rede Pública de Ensino de São Leopoldo e 2ª Coordenadoria Regional de Educação – das 17h às 19h, na Claraboia da Biblioteca da Unisinos. As escolas da rede municipal estarão representadas na mostra pedagógica pelas EMEFs Santa Marta, Irmão Weibert, Dilza Flores, João Carlos Hohendorff, Paulo Beck, EMEI Vitória Régia, São Leo em Cine, Grupo de danças Afro e Alemã.

 

O Fórum é uma promoção do Observatório de Educação CAPES/INEP, Programa de Pós-Graduação em Educação Unisinos, Mestrado Profissional em Gestão Educacional Unisinos, Curso de Pedagogia Unisinos, TV Unisinos, Prefeitura de São Leopoldo, através da Secretaria de Educação (Smed), e 2ª Coordenadoria Regional de Educação.

 

Para participar é preciso fazer a inscrição no link: http://www.unisinos.br/eventos/investigacao-e-resultados-de-pesquisa-no-campo-das-politicas-e-gest-ex122557-00001 O investimento é R$ 20 e as vagas são limitadas.

 

2 imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *