Grêmio confirma renovação com meia Douglas por mais duas temporadas

O Grêmio confirmou na tarde desta quinta-feira, data da reapresentação do elenco, confirmou a renovação de contrato com o meia Douglas. com uma valorização salarial e com duração de duas temporadas, até o término de 2018. O Tricolor publicou a confirmação em seu site oficial, com uma imagem do “maestro pifador”.

Douglas esteve presente na reapresentação gremista normalmente. A única coisa necessária para oficializar a renovação era justamente a sua assinatura. Com a sua presença no CT Luiz Carvalho, isto foi sanado. Alguns instantes antes, o presidente Romildo Bolzan Júnior confirmara a renovação com o camisa 10.
– O Douglas está tudo ok, a renovação foi feita, não tem nada pendente, faltava a assinatura dele. Está tudo certinho, chegou hoje para assinar – disse o mandatário gremista em entrevista coletiva.
O meia gremista irá completar 35 anos em fevereiro. Mesmo sendo o mais experiente do elenco, terminou o ano valorizado como melhor jogador da Copa do Brasil e tido como essencial no time de Renato Portaluppi. Também foi recordista no número de jogos na temporada passada.
Ficou sem vínculo ao final de dezembro. Até por isso, viu crescer as sondagens quanto ao seu futuro. Clubes da China e até o São Paulo procuraram informações sobre a sua situação, mas a vontade do jogador sempre foi permanecer no Grêmio.
Além de Douglas, o Grêmio contratou o lateral-direito e meia Léo Moura, o lateral Leonardo Gomes, do Boa Esporte, e o volante Michel. Todos estavam na reapresentação gremista, na tarde desta quinta-feira. O clube ainda procura no mercado outros dois atacantes para reforçar o elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *