Grêmio e Renato entram em fase final de renovação para “iniciar” de vez 2018.

FONTE G1//Fechado o calendário do Grêmio neste ano, após o vice Mundial, a diretoria tricolor ingresso no passo mais importante para entrar de cabeça na temporada de 2018: a definição da renovação com Renato Portaluppi. O novo contrato do treinador campeão da Libertadores servirá como um “start” para avançar em negociações e definir plantel e avaliar o grupo.

Empresário de Renato, Gerson Oldenburg chega a Porto Alegre nesta terça-feira para se reunir com a direção do Grêmio. Em conversa com o GloboEsporte.com, o agente garante prioridade total para o Tricolor gaúcho, embora tenha recebido sondagens por e-mail de clubes do Rio de Janeiro, São Paulo, China e Emirados Árabes. Ele também prefere não estipular prazo para definição, embora a preferência seja por uma resolução rápida.

O empresário esteve junto todo o período no qual o Grêmio permaneceu nos Emirados Árabes para o Mundial. A ideia era justamente iniciar as negociações durante a viagem – o que foi interrompido para foco total nos duelos contra Pachuca e Real Madrid, respectivamente.

– Não tenho um prazo fixo para definir. A prioridade é do Grêmio. Fui procurado por várias situações. Alguns clubes mandaram e-mail diretamente. Nós sempre fomos transparentes som todos. Se o Grêmio encerrar negociação, aí sim eu passo a tratar dos outros – explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *