GRÊMIO ENCAMINHADO PARA A ESTREIA NA COPA SUL-MINAS-RIO

Tricolor viaja para Chapecó para encarar o Avaí

 

Na tarde chuvosa desta terça-feira, o grupo de atletas trabalhou no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na prepração para a estreia na Copa Sul-Minas-Rio diante do Avaí, em Chapecó, na quinta-feira às 21h45.

O técnico Roger Machado orientou a movimentação em campo reduzido. Os atletas foram divididos em três equipes que se revezavam em campo. Enquanto os defensores e volantes tentavam fazer a saída de bola, os atacantes e meias do outro time tinham o objetivo de apertar a saída para tentar roubar a posse. O mesmo expediente se repetia na outra metade do campo, com os defensores, volantes, meias e atacantes das equipes fazendo o trabalho com o mesmo objetivo.

A delegação gremista viaja para Chapecó na manhã desta quarta-feira, com voo marcado para as 10h16. Uma atividade ainda será realizada em solo catarinense no turno da tarde, às 16h30, antes da partida na quinta. Os atletas que não viajarem, farão um treino às 17h no CT, na quarta.

Confira abaixo na íntegra a entrevista coletiva do atacante Bobô e do lateral-direito Wesley, que foi transmitida ao vivo pela Grêmio TV.

Relacionados

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe.

Laterais: Marcelo Hermes, Iago, Raul e Wesley.

Zagueiros: Bressan, Lucas Rex, Rafael Thyere.

Meio-campistas: Edinho, Felipe Tontini, Kaio, Lincoln, Moisés, Ramiro.

Atacantes: Bobô, Fernandinho, Lucas Coelho, Pedro Rocha, Tilica.

Fonte: Gremio.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *