Grêmio monta operação para contar com Grohe e Geromel contra Coritiba

Focado na luta pelo G-4  e ainda com esperança de lutar pelo título do Brasileirão, o Grêmio não quer dar mais espaço para azar. Tanto que, com o intuito de reforçar o grupo de Roger, conta com as presenças de Marcelo Grohe e Pedro Geromel para o confronto com o Coritiba nesta quarta-feira no Couto Pereira.

Atualmente, a dupla está a serviço da Seleção, que enfrenta a Colômbia na terça na Arena da Amazônia, em Manaus, pela oitava rodada das Eliminatórias. Depois do confronto, os jogadores estarão liberados. E, caso não apresentem desgaste, serão utilizados por Roger Machado. 

– Depende da condição física. Se estiverem bem fisicamente (jogam). Eles devem chegar às 9h do dia do jogo – garante o executivo Júnior Chávare.

29073850072_afba949206_o

Bolaños, entretanto, não estará à disposição. O atacante, também na terça, entra em campo com o Equador para o compromisso com o Peru em Lima. Assim, Henrique Almeida e Batista – que entrou na vaga de Henrique e marcou o gol gremista na derrota por 2 a 1 para o Botafogo no último domingo – disputam a vaga no ataque.

O Grêmio tenta quebrar a sequência ruim que enfrenta atualmente. Nas últimas seis rodadas, só acumulou seis pontos. Esta situação alija o time de Roger do G-4. Atualmente, os gaúchos estão em sexto com 36. O Corinthians, que fecha o grupo que, caso o Brasileirão terminasse hoje estaria na Libertadores, tem um a mais. O Palmeiras segue na ponta com 43.

Em busca da recuperação, o Tricolor agora concentra as forças na próxima rodada. Novamente fora de Porto Alegre. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Coritiba. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45, no Couto Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *