Grêmio não deve ter surpresas para Gre-Nal deste domingo

FONTE CORREIO DO POVO//O time do Grêmio não deverá ter surpresas para o clássico de domingo contra o Inter, na Arena. Renato Portaluppi pode repetir a escalação que venceu o rival por 2 a 1 na última rodada da primeira fase. A única alteração especulada no momento é o retorno de Leo Moura no lugar de Madson. Outro que poderia ingressar no time é Arthur, mas a falta de ritmo de jogo deve fazer com que ele inicie no banco de reservas.

Ontem, o volante Maicon deu um susto durante o treinamento no CT Luiz Carvalho. Por duas vezes ele necessitou de atendimento ao levar pancadas no tornozelo direito, mas seguiu na atividade. O centroavante Jael afirmou que o Grêmio não é favorito para o clássico na Arena. “Um clássico desse tamanho não tem favorito, é 50 a 50”, destacou Jael, que permanecer entre os titulares.

“Agora é diferente, se perder está fora. No último jogo apresentamos um ótimo futebol no primeiro tempo, no segundo o time deu uma caída e o Inter se atirou mais para cima. O importante foi a vitória, mas já passou, temos que focar no trabalho e fazer um bom jogo no domingo”, completou o centroavante gremista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *