Grêmio volta atrás e desiste da contratação de atacante Kayke

O Grêmio comunicou, na noite desta quinta-feira, que desistiu da contratação de Kayke, do Yokohama Marinos, do Japão. O ex-jogador do Flamengo chegou a ir a Porto Alegre, foi aprovado nos exames médicos, mas houve um desacerto em relação a algumas questões contratuais. Assim, o negócio não foi concretizado.
O Tricolor publicou em seu site oficial um breve comunicado no qual explicou as razões da situação e revelou o problema. Kayke chegou a Porto Alegre na última quarta-feira – inclusive tomou chimarrão no aeroporto – e foi aprovado nos exames médicos. No entanto, o clube gaúcho não acertou a cláusula que previa a opção de compra junto ao Yokohama Marinos ao final do empréstimo de um ano. Se o jogador fosse contratado de maneira definitiva pelo Tricolor ao término de 2017, seria necessário um reajuste salarial, algo rechaçado pelos dirigentes gremistas.
– O Grêmio FBPA informa que tinha interesse na contratação do jogador Kayke Rodrigues. Contudo, as partes não chegaram a acordo em relação a alguns aspectos do contrato e resolveram em conjunto não concluir a negociação. O clube segue em novas frentes de negócios visando o reforço de seu elenco – diz a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *