Homem condenado a mais de 74 anos é preso em Novo Hamburgo.

FONTE G1//Um homem condenado a mais de 74 anos de prisão foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (30), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele era procurado há mais de um ano.
O homem de 35 anos, que não teve identidade divulgada, foi localizado pela Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) no bairro de Canudos. Ele estava foragido desde setembro de 2016, quando havia sido condenado a 74 anos de 8 meses de prisão por dois homicídios e dois roubos.
Conforme a polícia, ele tem ainda antecedentes por quatro homicídios, quatro roubos a pedestres, roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.
A polícia descobriu onde o homem estava escondido e cercou o local. Quando os agentes bateram na porta da casa, o foragido ordenou que uma mulher que estava com um bebê no colo recebesse os policiais, enquanto ele se escondia no quarto, portando um revólver calibre 38.
Os policiais, no entanto, conseguiram render e imobilizar o homem, que foi preso ainda em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *