Homem é preso com drogas em central de abastecimento de hortifrutigranjeiros na Capital - Foto: Polícia Civil

Homem é preso com drogas em central de abastecimento de hortifrutigranjeiros na Capital

Policiais civis da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (04/03), um homem, de 33 anos. A prisão ocorreu no interior de uma central de abastecimento de hortifrutigranjeiros, no bairro Anchieta, em Porto Alegre. Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado Maurício Barison, o indivíduo era investigado pela Polícia Civil pela suspeita de venda de drogas ilícitas naquele local. Lá circulam aproximadamente 30 mil pessoas de domingo a quinta-feira, numa área de mais de 40 hectares. O homem estava sendo monitorado e foi preso no momento em que realizava a venda do entorpecente..

Os principais usuários e compradores da droga seriam carregadores/descarregadores de caminhões de frutas do local. Com o homem foram apreendidas 76 porções de cocaína prontas para a venda, dinheiro trocado e um veículo que era utilizado para tentar ocultar a venda da substância – relatou o delegado.

Fonte: Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *