Homem é preso duas vezes no mesmo dia no RS por dirigir com CNH suspensa e por tráfico de drogas.

FONTE G1//Um homem foi preso duas vezes no mesmo dia pela Polícia Rodoviária Federal entre o meio-dia e a noite de quarta-feira (4). Primeiro por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, e depois por tráfico de drogas.

A primeira prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina da PRF na BR-290, quando o homem foi flagrado conduzindo um veículo Hyundai Veloster com a CNH suspensa por embriaguez ao volante.

Ele assinou um termo circunstanciado que determinava o comparecimento em juízo, quando chamado, e foi liberado. O veículo foi entregue para um motorista habilitado.

Já durante a noite, o mesmo veículo foi avistado por outra equipe da PRF, que já tinha conhecimento da abordagem ocorrida mais cedo. O carro foi novamente abordado porque os policiais suspeitaram que o motorista seguia dirigindo.

O motorista tentou fugir em alta velocidade ao mesmo tempo em que jogou algo pela janela. Ele seguiu pela freeway em direção à Avenida Assis Brasil, na Zona Norte de Porto Alegre, onde acabou parando por conta do trânsito pesado na região.

O objeto atirado pela janela, conforme a PRF, era um tijolo de maconha, que mesmo despedaçado na via pesava 200 gramas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *