Homem morre após furar barreira e trocar tiros com policiais em Porto Alegre.

FONTE G1//Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (5) em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, ele dirigia um Fiat Uno roubado e fugiu de uma barreira da operação Balada Segura, de fiscalização do trânsito.

O bloqueio estava montado na Avenida Assis Brasil, no bairro Passo d’Areia. Segundo a polícia, ao se deparar com barreira, o homem fugiu do local em alta velocidade. Houve perseguição e, quando o carro entrou na Avenida do Forte, o motorista passou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Ferido, o condutor do Fiat perdeu o controle do veículo e bateu o carro contra um muro. O homem foi baleado no peito e chegou a ser levado para o Hospital Cristo Redentor. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No carro também estava uma mulher, que foi levada à delegacia para prestar depoimento. No veículo foi encontrada uma pistola 7.65 mm, carregada com 11 munições, todas intactas.

O homem tinha antecedentes criminais por lesão corporal, furto qualificado e à residência.

Conforme o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Douglas da Rosa, um Inquérito Policial Militar (IPM) vai ser instaurado para apurar as circunstâncias da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *