Homens são presos em flagrante por tráfico na zona norte da Capital

Policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN)  do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (15/03), dois homens suspeitos de comercializarem maconha no bairro Costa e Silva, na Capital. Após os trâmites legais, os indivíduos serão encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, os homens, de 41 e 24 anos, foram surpreendidos na posse de 46 porções de maconha já embaladas para venda. Cerca de 125 gramas da erva foram apreendidos. Um deles foi abordado enquanto buscava a droga para um usuário, enquanto que o outro guarnecia o ponto e evitava a aproximação de pessoas estranhas. O local da abordagem estava sendo monitorado pela equipe. Um dos presos admitiu a posse do material e confirmou que estava comercializando a droga – relatou o delegado.

O diretor de investigações, delegado Mário Souza, ressaltou que qualquer denúncia pode ser feita para dar início a investigações. As equipes estão em constante trabalho para apurar as informações que chegam via disque-denúncia 0800 518 518. As informações podem ainda ser passadas através do whats ou telegram (51) 84187814 ou pelo site www.pc.rs.gov.br.

Fonte: Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *