Inter enfrenta Alianza Lima nesta quarta

fonte: o sul
Classificado para as oitavas de final da competição com duas rodadas de antecedência, o Inter agora busca confirmar a liderança do grupo A com uma vitória. O Colorado enfrenta o Alianza Lima, do Peru, às 21h30min desta quarta-feira (24), pela quinta rodada da primeira fase, no Estádio de Nacional de Lima.

O time comandado por Odair Hellmann tem 10 pontos e caso termine a fase de grupos como líder do seu grupo, que ainda conta com River Plate e Palestino, além do próprio Alianza Lima, decidirá os confrontos do mata-mata em casa.

Zagueiro

A direção do Inter está próximo de anunciar um novo reforço para a defesa. O colorado está acertando junto ao Sport, a contratação do zagueiro Adryelson. O defensor tem contrato com o clube pernambucano até o fim da temporada e deve desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, a vinda do jovem de 21 anos inclui na negociação a ida para o Recife do zagueiro do Inter, Klaus.

Nesta temporada, Adryelson soma 14 jogos disputados com a camisa do leão e dois gols marcados.

A vinda do novo zagueiro reforça o setor da zaga colorada, que já conta com Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo, Emerson Santos, Roberto e Klaus, este último que deve deixar o clube para a vinda do novo zagueiro.

Guerrero

Em Lima, no Peru, para a disputa da partida contra o Alianza Lima, o efeito “Paolo Guerrero” já teve repercussão na chegada do Inter ao país. O desembarque da delegação colorada na noite de segunda-feira (22), mobilizou fãs e torcedores que fizeram festa na volta do centroavante ao seu país.

Em vídeo divulgado pelo Inter nesta terça (23) sobre os bastidores da chegada, Paolo Guerrero se mostra emocionado ao ver a mobilização de seus conterrâneos.

Gurias Coloradas

Focadas em manter a boa campanha deste início de Brasileirão A1, as Gurias Coloradas se preparam para a sexta rodada da competição. Na tarde desta terça, as atletas treinaram na ESEFID.

A atividade teve uma abordagem regenerativa com as onze titulares da vitória contra o Minas Icesp-DF, no último domingo (21). As demais jogadoras treinaram aspectos técnicos e táticos. Na parte final do trabalho, as atletas que não iniciaram a última partida realizaram um jogo-treino com a equipe Sub-18.

O próximo compromisso colorado pela principal competição nacional de futebol feminino é neste sábado (27), contra o Sport Recife, às 14h, no Estádio da PUCRS. A equipe colorada ocupa, neste momento, a quarta posição na tabela, com os mesmos 12 pontos do Corinthians, que é o terceiro colocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *