Porto Alegre, RS 21/09/2018: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para Inter x Brasil, na próxima segunda-feira (4), no Estádio Beira-Rio, jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. A partida começa às 20h40, com abertura dos portões às 18h40. A previsão é de aproximadamente 20 mil pessoas. Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA

Inter recebe o Esportivo no Beira-Rio em semifinal do segundo turno do Gauchão 2020; acompanhe

FONTE: O SUL

Após a liberação da Prefeitura de Porto Alegre para jogos na capital, as duas partidas pelas semifinais do segundo turno do Gaúchão serão disputadas neste domingo (2). O Inter recebe o Esportivo às 16h, no Estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida aconteceu dentro e fora das quatro linhas. Enquanto o clube prepara o estádio para receber esse confronto decisivo, os jogadores treinaram no CT Parque Gigante mirando uma vaga na final. A última atividade aconteceu na tarde do sábado e o treinador Eduardo Coudet ajustou os últimos detalhes da equipe para o duelo. Após se classificar em primeiro lugar do Grupo A com 11 pontos somados, o Colorado tem pela frente o segundo colocado do Grupo B, o Esportivo.

Equipes

Inter – Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Esportivo – Renan; Cleiton, Luis Eduardo, Gullithi, Gustavo Sapeka; Bovi, Robert, João Pedro, Rômulo; Flávio Torres. Técnico: Carlos Moraes.

Arbitragem – Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Marcelo Cavalheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *