Inter se reapresenta no Beira-Rio com volta de D’Ale e Timão como exemplo

Uma nova era começou na manhã desta quarta-feira no Beira-Rio. Novamente com D’Alessandro de líder. Porém, sem Alex. Na abertura da temporada de 2017, na qual o Inter buscará retornar à elite do Brasileirão, o camisa 12 não esteve presente, já que rescindiu com o clube na noite da última terça em decisão amigável. A cara nova foi o atacante Roberson, enquanto William e Anderson não retomam os trabalhos com os antigos companheiros.

Para dar início aos trabalhos, ocorreu o tradicional discurso. E ficou claro o objetivo: ficar entre os quatro primeiros da Série B para estar na A em 2018. Retomar o que o presidente Marcelo Medeiros chamou de grandeza que não fica abalada com a segunda divisão.
– Inter tem o comprometimento de retorno ao futebol brasileiro. Temos ainda que lutar pelo heptacampeonato e as competições da Primeira Liga e Copa do Brasil. Mas a volta a Série A é um compromisso de todos q estão aqui. O Inter sempre foi, é e será grande. Não esqueceremos o que passou. Aprenderemos com o que passamos e recolocaremos o Inter na Série A. Que no final de ano, comemoremos ou satisfeitos com o retorno – discursou o presidente Marcelo Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *