Jovem é morto em festa rave

O jovem Murilo Silveira Zinth, 22 anos, foi morto em uma festa rave, com som automotivo, na madrugada deste domingo, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por tiros durante uma discussão. O crime ocorreu na Rua Atalíbio Taurino Rezende, por volta das 4h45min.

Murilo teria se envolvido em uma discussão e acabou baleado. O jovem chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu.

Murilo era funcionário de um supermercado e não tinha antecedentes criminais. Ele era casado e tinha uma filha.

Outro crime 

Também na madrugada de domingo e em São Leopoldo, Diego Gabriel da Silva, 30 anos, foi morto dentro de casa, na Rua Treze, Bairro Santa Marta. Havia duas semanas que ele morava no local.

Diego foi atingido por tiros e golpes de faca. Por volta de 1h, vizinhos ouviram o som de disparos, mas a polícia não foi acionada.

Leia outras notícias

Durante a manhã, uma guarnição da Brigada Militar que passava pelo bairro foi avisada. Ao verificar a informação, PMs encontraram o corpo dentro da casa.

Diego tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo.7

Fonte: Diário Gaúcho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *