Maicon, Edílson e Kannemann levam 3º amarelo e viram desfalque

Nada que está ruim não pode piorar. Sem nem mesmo ter sido confirmado no cargo, o técnico Renato Gaúcho terá problemas para a próxima rodada, contra a Chapecoense, no domingo, na Arena. O zagueiro Kannemann, o lateral-direito Edílson e o volante Maicon receberam o terceiro cartão amarelo e todos serão desfalques para o novo comandante. 

Renato será apresentado oficialmente pelo Grêmio na tarde desta segunda-feira, quando já comandará o primeiro treino. Para a vaga de Edilson, Ramiro e Wallace Oliveira são as opções, enquanto Wallace Reis deverá entrar na zaga e Jailson vira principal candidato ao meio-campo.

Com James Freitas como interino, o Grêmio não teve atuação nada boa à frente da própria torcida. embora tenha pressionado no início da partida, sofreu gol na primeira escapada do Fluminense: Scarpa surgiu livre para chutar ma saída de Marcelo Grohe. Na segunda etapa, não teve forças para empatar ou reagir em campo.

Com a derrota, o Grêmio segue o salto para baixo na tabela. Estagnado nos 37 pontos, os gaúchos caíram para a 11ª posição. A equipe agora tem compromisso pelos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta. Às 19h30, o Grêmio recebe o Atlético-PR, em Porto Alegre. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *