Marcelo Oliveira e Luan recebem o 3º amarelo e não enfrentam o Vitória

Enquanto terá o retorno de Marcelo Grohe, Edílson e Walace, o Grêmio não contará com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante Luan para a partida contra o Vitória, pela 29ª rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira, novamente fora de casa. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado e terá de cumprir suspensão automática.

O jovem Iago deve entrar na vaga de Marcelo e fazer seu segundo jogo com a camisa do Grêmio. Ele já havia participado da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na Arena. Na vaga de Luan, Henrique Almeida surge como a principal opção para comandar o ataque. Everton, recuperado de lesão muscular, corre por fora. Como a delegação não retorna a Porto Alegre e segue para Salvador, os lesionados Maicon, Negueba e Bolaños dificilmente retornam à equipe.

A derrota em Belo Horizonte fez o Tricolor cair uma posição na tabela. Agora é o nono colocado, com 40 pontos. O duelo com o Vitória está marcado para as 19h30 de quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *