Militar é baleado ao reagir a assalto na Zona Sul de Porto Alegre.

FONTE G1//Um militar reagiu a um assalto e foi baleado na noite de terça-feira (26), na Zona Sul de Porto Alegre. Ele procurava imóveis para venda na região, quando foi abordado por criminosos que tentavam levar o carro.

Para o pai do militar, o cobrador de ônibus Valdir Jacinto disse que ficou perdido ao saber da notícia. “A gente não sabe o que fazer, se vai pegar um táxi, se vai pegar carona, se vai…. pede apoio para os vizinhos, para os amigos”, conta.

Valdir já sofreu 16 assaltos como cobrador de ônibus em Porto Alegre, mas na noite de terça foi o filho dele que foi vitimado pela violência. “Me aposentando, e vendo meu filho baleado”, lamenta.

Por volta das 22h o jovem de 23 anos, que é sargento do Exército foi atacado por ladrões na Rua Ludolfo Bohel, no bairro Teresópolis, que tentavam levar o carro dele.

A iluminação é precária no local, onde postes sequer funcionam. Quando ele parou na rua foi abordado. O jovem, que é militar, estava armado. Ele levou um tiro na perna, e disparou várias vezes contra os criminosos. Os ladrões fugiram sem levar nada. O jovem foi atendido no Hospital de Pronto Socorro, e recebeu alta durante a madrugada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *