Mini Miss Mundo’ na infância, adolescente dá início à carreira de DJ em Porto Alegre.

FONTE G1//Aos 14 anos, Natália Stangherlin coleciona conquistas. Natural de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, ela acumulou títulos de concursos de beleza até que, com seis anos, ganhou pela segunda vez o concurso internacional Little Miss World, no Equador, tornando-se a “Mini Miss Mundo”. Agora adolescente, Natália não se vê mais nas passarelas, mas sim nas pick-ups.

Nesta semana, a garota deu início à carreira de DJ em um coquetel realizado em Porto Alegre, onde mora com a família há seis anos. Para não deixar de lado o passado, o nome artístico faz referência à antiga trajetória: DJ Miss Natália.

A agenda de Natália é organizada pelo empresário e pela mãe, Daniela. Entre um show e outro, a garota dedica um tempo ao colégio. “Gosto muito de estudar. Sempre tirei notas ótimas.” A preocupação com os estudos foi um dos motivos que Daniela alegou ao explicar por que a filha deixou os concursos de beleza quando criança.

Natália está no 1º ano do Ensino Médio e se prepara para uma carreira distante da música. “Pretendo fazer direito, ser juíza. Eu sempre gostei”, projeta. Ainda iniciante na carreira de DJ, ela conta as lições que aprendeu nos tempos de Mini Miss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *