Motorista embriagada que causou acidente com morte em Novo Hamburgo é denunciada por homicídio.

FONTE G1//A corretora de imóveis Nivana Miriam Melo da Silva, de 30 anos, foi denunciada pelo Ministério Público (MP) por homicídio com dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar, da estudante Flávia do Carmo Marques de Lima, de 26 anos. A denúncia foi recebida na terça-feira (12) pela Justiça de Novo Hamburgo, que também acatou o pedido de arquivamento do indiciamento dos caroneiros. O promotor de Justiça Manoel Luiz Prates Guimarães entendeu que não havia provas de que eles tiveram envolvimento na morte.

De acordo com o MP, na madrugada do dia 21 de julho de 2017, “Nivana conduziu seu veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, em região central de área urbana, em velocidade incompatível com as suas condições e com a segurança, bem como sem observar as sinalizações de trânsito”.

Ainda segundo a denúncia, a motorista trafegava acima de 100 km/h na Rua Victor Hugo Kunz, uma das principais vias de Novo Hamburgo, e ultrapassou o sinal vermelho, colidindo contra um primeiro automóvel. Ela fugiu do local em alta velocidade e acabou colidindo contra outros veículos que estavam parados em um sinal vermelho. O carro em que a vítima estava como carona capotou com o impacto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *