Natal Luz completa um mês de intensa programação e leva mais de 700 mil pessoas a Gramado.

FONTE G1//No último domingo (26), o Natal Luz de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, completou um mês com uma variada programação entre espetáculos, concertos e atividades nos principais locais do evento, em Gramado. Até o dia 14 de janeiro, último dia do evento, são esperadas mais de 500 apresentações, entre atrações pagas e gratuitas.

Segundo Edson Néspolo, presidente da Gramadotur – autarquia municipal que organiza o evento na serra gaúcha –, mais de 700 mil pessoas já passaram pela cidade durante o evento, e o recolhimento com a venda de ingressos dos espetáculos e atrações pagas estaria em torno dos R$ 17 milhões.

“A expectativa é que vamos superar a bilheteria de R$ 24 milhões de 2016. Aposto em 25,5 a 26 milhões [de reais] nos três principais espetáculos”, confirma Néspolo sobre a arrecadação com os espetáculos “Natal Pelo Mundo”, “Grande Desfile de Natal” e “Reencontros de Natal”.

Sucesso de público há três anos, o “Natal Pelo Mundo” tem consolidado um público de 30 mil pessoas por edição, e como adiantou a roteirista dos espetáculos, Valéria Chalegre, em entrevista ao G1, a perspectiva é que esse número chegue a 100 mil nesta 32ª edição do Natal Luz de Gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *