O Inter encerrou a preparação para enfrentar o River Plate pela Libertadores nesta terça com mistério na escalação

FONTE: O SUL
Na tarde desta segunda-feira (6), o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional no Estádio Armando Diego Maradona, do Argentinos Juniors, antes do jogo desta terça-feira (7) contra o River Plate, às 21h30min (de Brasília-DF), no Monumental de Núñez, pela última rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa. Edenílson, Patrick e D´Alessandro pendurados com dois cartões amarelos devem ficar de fora do confronto. Em seus lugares vão entrar Nonato, Camilo e Sarrafiore. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o volante Rodrigo Dourado retoma a titularidade.

Assim o Colorado deve entrar em campo com Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Nonato, Camilo e Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.

O Internacional lidera a chave A com 13 pontos, seguido pelo rival desta terça, que possui nove pontos e não conseguirá assumir a liderança do grupo em caso de vitória. Já desclassificado, o Palestino ocupa quatro pontos na terceira posição, enquanto o lanterna Alianza Lima acumula quatro derrotas e um empate.

Inter B

A equipe B goleou o Hercílio Luz por 3 a 0 na tarde desta segunda, em amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC). Leocovick, Da Silva e José Aldo marcaram os gols da vitória. Nesta terça, o Inter volta a campo para mais um amistoso contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo duas equipes distintas em cada tempo. Na primeira etapa, atuaram: Emerson Júnior, Heitor, Bruno Fuchs, José Vitor e Leocovick; José Gabriel, Edson Carvalho e José Aldo; Da Silva, Gustavo França e Netto. Após o intervalo, jogaram: Lucas, Victor Leandro, Matheus Alves, Gustavo Carvalho e Felipe Arruda; Ruan Alves, Vitinho e Cesinha; Kleber Alves, Pedro Ramos e Matheus Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *