Ocorrências atendidas pela BM de São Leopoldo (25º BPM)

Na sexta-feira (15/4), na Rua Portão, bairro Rio dos Sinos, em São Leopoldo, uma guarnição da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Brigada Militar prendeu E.R.R.S., de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Os policiais receberam uma denúncia de que dois indivíduos estariam traficando na referida rua. Em um breve monitoramento a guarnição visualizou o momento em que ocorria a venda das drogas. Ao se aproximaram dos suspeitos os mesmos fugiram e entraram em uma casa onde foram abordados e identificados. No bolso do adolescente de 16 anos foram encontradas 40 buchas de maconha, e com o individuo de 18 anos a quantia de R$97, em diversas notas. Na fuga a dupla dispensou uma sacola com 210 buchas de maconha. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

 

Na sexta-feira (15/4), na rua Lajeado Bonito, Morro do Paula, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de São Leopoldo, prendeu D.L.M., de 20 anos e I.C.S., de 24 anos. A guarnição deslocou-se ao endereço citado em decorrência de denúncias anônimas informando que o local seria um ponto de tráfico de entorpecentes. No local os policiais militares avistaram uma dupla em atitude suspeita em frente à casa, sendo que durante a aproximação, um deles evadiu-se para o interior da residência. Em abordagem ao homem que permaneceu em frente à residência, identificado como D.L.M. Com ele foram apreendidas 59 petecas de crack. Em ato contínuo, os policiais adentraram a casa e encontraram I.C.S, com o qual foi apreendido um cartucho de munição calibre 380, 12 tabletes de maconha e o valor de R$133. Em revista a residência foram apreendidos 28 tabletes de maconha e 12 petecas de cocaína. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

 

Na tarde de domingo (17/4), na Rua Nei Câmara, Bairro Rio dos Sinos, uma guarnição da Brigada Militar de São Leopoldo, prendeu J.S.M., de 19 anos. Durante patrulhamento no bairro a guarnição visualizou o jovem em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura da Brigada Militar tentou fugir. Em abordagem ao indivíduo identificado como J.S.M., foi localizado um revólver calibre 22, com numeração raspada, com três munições intactas. Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *