Ônibus é incendiado no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre.

FONTE G1//Um ônibus da linha Passo Dorneles/Vila Safira (491) foi incendiado na manhã deste domingo (17) no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. O ataque ocorreu por volta das 6h, na Estrada Martim Félix Berta, próximo ao Parque Chico Mendes.

Segundo a Brigada Militar, os criminosos entraram no ônibus, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo ao veículo, que ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido.

A polícia acredita que o ataque seja uma represália após um confronto ocorrido nesta madrugada no bairro, que acabou com três suspeitos mortos. Durante um patrulhamento, policiais desconfiaram de um carro em atitude suspeita e deram início a uma perseguição.

Os suspeitos teriam atirado contra a viatura e houve tiroteio. Os três homens que estavam no carro foram mortos. Nenhum policial ficou ferido.

A linha Passo Dorneles/Vila Safira não está circulando nesta manhã em função do ataque. Não há previsão para restabelecimento do serviço. As linhas Rubem Berta/Protásio (494) e Protásio/Humaitá (B55) estão desviadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *