Operação Passarela prende dois homens em Sapucaia do Su

Na noite dessa terça-feira (24), policiais da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, (DIN/Denarc) deflagraram a Operação Passarela , com o objetivo de identificar locais de armazenamento de drogas e objetos utilizados por criminosos que atuariam na cidade de Sapucaia do Sul, nas imediações do Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, daquela localidade. Dois homens, de 31 e 22 anos, foram presos em flagarante por tráfico de drogas.
Segundo o delegado Maurício Barison, com êxito nas campanas e diligências investigativas, os policiais civis descobriram os imóveis utilizados pelos criminosos situados no bairro Primor daquela cidade. Os suspeitos seriam responsáveis pelo armazenamento e distribuição de drogas ilícitas, especialmente cocaína, nas proximidades do CAPS de Sapucaia do Sul. Ao visualizarem os indivíduos com drogas, os agentes policiais procederam a abordagem e buscas pessoais e no local. “Foram apreendidos 1,4 quilo de cocaína, 407 gramas de maconha, dois coletes balísticos, um par de algemas, cinco rádios comunicadores e balanças de precisão.”
Por fim, o Delegado Barison enfatizou que a operação é mais uma estratégia do Denarc referente à Operação Anjos da Lei, que visa a impedir o tráfico de drogas em áreas escolares e de atendimento à saúde. Após os procedimentos de praxe, os indivíduos serão encaminhados ao sistema prisional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *