Peruanos são presos com dólares e documentos falsos na Serra Gaúcha

FONTE: O SUL

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em flagrante na madrugada desta sexta-feira (05), na BR-116, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, três peruanos – dois homens e uma mulher – portando documentos e dinheiro falsos.

Eles estavam em um Gol com placas de São Paulo. A mulher, que dirigia o veículo, afirmou que era amiga dos outros ocupantes do carro e que os três estavam indo a Caxias para trabalhar como camelôs.

Durante uma revista no carro, foram encontrados 12 mil dólares (quantia equivalente a quase 70 mil reais) em notas falsas. Os três apresentaram documentos falsos e mentiram sobre suas identidades.

Em consulta ao sistema, a PRF conseguiu identificá-los. Um deles era filho da mulher e estava cumprindo pena por roubo em Santa Catarina até a semana passada. Os policiais também verificaram a existência de três mandados determinando a prisão dela, condenada por uso de moeda falsa e por furto em São Paulo.

Além das condenações, corre na Justiça Federal um processo que visa expulsar a mulher do País em função do envolvimento reincidente em atividades criminosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *